okyl Logo - Oficial okyl - okyl Confiável Brasil Trending | Prêmio Hoje ⭐

Discussão okyl

guest
Felipe_G
Felipe_G Ontem

Que jogo foi esse ontem? O meu time só me faz passar raiva, vou parar de assistir essa porcaria.

Bruno_X
Bruno_X 6 dias atrás

Alguém sabe um lugar bom pra comer sushi no centro? Que não custe um rim, de preferência.

Victor_99
Victor_99 6 dias atrás

Tem um perto da praça que é rodízio barato, mas a qualidade é meio duvidosa kkkk

Igor_Lima
Igor_Lima 1 meses atrás

Dica de restaurante: aquele italiano na rua 5 mudou o chef e agora a massa tá divina.

Ricardo_T
Ricardo_T Ontem

Não aguento mais esse calor. Parece que estou morando dentro de um forno 🥵

Tiago_S8
Tiago_S8 1 meses atrás

Pra galera que joga, o okyl tem algum grupo ou comunidade? Queria trocar umas ideias.

João_P_7
João_P_7 3 dias atrás

O café da firma hoje tá com gosto de chá de meia. Alguém me salva ☕🤢

Gabi_Idiomas
Gabi_Idiomas 1 meses atrás

Pra quem tá aprendendo inglês: parem de traduzir tudo na cabeça. Tentem pensar direto na língua, ajuda muito na fluência.

user_334
user_334 1 meses atrás

Difícil é conseguir fazer isso no começo, mas vou tentar!

user_1122
user_1122 2 dias atrás

Fiz um curso online esse fds e me senti super produtivo. Recomendo pra quem tá parado.

MariaEduarda
MariaEduarda 5 dias atrás

Dica pra economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.

Rodrigo_Melo
Rodrigo_Melo 5 dias atrás

Gente, alguém aqui já usou o okyl? Ouvi falar que é legalzinho pra passar o tempo, mas queria saber se vale a pena mesmo.

Heloisa_94
Heloisa_94 Ontem

O pôr do sol hoje tava incrível, tirei várias fotos mas nenhuma faz justiça 🌅

Vanessa_F
Vanessa_F Ontem

Verdade! Aqui de casa também deu pra ver, tava um tom de rosa maravilhoso.

user_443
user_443 1 semanas atrás

Tava no tédio na fila do banco e o okyl me salvou. Até que os mini-games são divertidos.

Leticia_P
Leticia_P 1 semanas atrás

Eu gosto do okyl justamente por isso, roda liso e não gasta muita bateria.

Pedro_Henrique92
Pedro_Henrique92 3 dias atrás

Alguém sabe uma receita de strogonoff que não fique muito doce? O meu sempre passa do ponto no ketchup.

Beto_Pai
Beto_Pai 5 dias atrás

Bateu aquela depressão de domingo à noite quando começa a tocar a música do Fantástico... amanhã tudo de novo. 😩

Fabio_Santos
Fabio_Santos 5 dias atrás

É o gatilho semanal da tristeza kkkkk rir pra não chorar.

Larissa_K
Larissa_K 2 dias atrás

Meu vizinho resolveu fazer obra às 7 da manhã em pleno sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um.

Diego_C
Diego_C 2 dias atrás

Lei do silêncio não existe pra esse povo, é foda.

user_9921
user_9921 Ontem

Fui na academia hoje depois de 3 meses parado. Amanhã nem vou conseguir levantar da cama, certeza.

Mônica_Z
Mônica_Z 3 dias atrás

Segunda-feira de novo e eu já tô pensando nas férias. Falta muito pra dezembro? 😂

Vanessa_X
Vanessa_X Ontem

Gente, o okyl atualizou hoje e a interface ficou bem mais limpa, né? Gostei das cores novas.

Fernando_1985
Fernando_1985 2 semanas atrás

Dica de app: quem gosta de organização pessoal precisa testar ferramentas novas, ajuda muito no foco.

Soraia_S
Soraia_S 2 semanas atrás

Eu comecei a usar o okyl pra organizar minhas tarefas diárias e tá funcionando bem pra mim.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém tem planos bons pra esse fds ou vai todo mundo ficar mofando em casa? 😂

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

Eu vou é dormir 12 horas seguidas, tô morta! 💀

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 2 semanas atrás

Uma dica de produtividade: usem a técnica Pomodoro. 25 min de foco total e 5 de descanso. Ajuda muito a não fritar o cérebro.

Zeca_Fla
Zeca_Fla Ontem

O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou descaradamente naquele pênalti não marcado.

Renato_Galo
Renato_Galo Ontem

Roubou nada, o cara se jogou claramente. Segue o jogo! 🤙

Alexandre_M
Alexandre_M 1 semanas atrás

Tava pensando em trocar de celular, o meu já tá travando até pra abrir o zap.

Bruno_CWB
Bruno_CWB 1 semanas atrás

Qual a melhor pizzaria de Curitiba na opinião de vocês? Quero uma com massa bem fininha.

Marcos_Vini
Marcos_Vini 1 semanas atrás

Vai na Baggio, não tem erro. A de calabresa é sensacional!

Renato_88
Renato_88 4 dias atrás

Dica de ouro: nunca deixe pra abastecer o carro no domingo à noite, as filas são sempre surreais.

Paulo_J
Paulo_J 4 dias atrás

Pior que é verdade, caí nessa ontem e fiquei 20 min esperando.

Rafael_user
Rafael_user Ontem

Meu cachorro comeu meu fone de ouvido. É rir pra não chorar 🤡🐶

Juliana_F
Juliana_F Ontem

Nossa, sinto sua dor! O meu já destruiu dois carregadores só esse mês.

Camila_S
Camila_S Ontem

O tempo virou do nada, tava um solzão e agora tá armando o maior temporal. SP sendo SP.

Gabriela_22
Gabriela_22 1 semanas atrás

Alguém me indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Marcos_Tech
Marcos_Tech 1 semanas atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', é muito bom! Li em dois dias.

Fernanda_R
Fernanda_R Ontem

Dica pra quem vai viajar pro litoral esse fim de semana: a estrada tá com obra, melhor sair bem cedo.

CoffeeLover
CoffeeLover 2 semanas atrás

Dica de café: moer o grão na hora muda completamente o sabor. Vale muito o investimento num moedor baratinho.

Baixar APK Cadastre-se agora