okyl Logo - Oficial okyl - okyl Confiável Brasil Trending | Prêmio Hoje ⭐

Discussão okyl

guest
Ricardo_T
Ricardo_T Ontem

Não aguento mais esse calor. Parece que estou morando dentro de um forno 🥵

Livia_A
Livia_A Ontem

Pois é, o ventilador aqui tá só jogando ar quente. Tá osso.

Eduardo_R
Eduardo_R 1 semanas atrás

Comprei uma fritadeira elétrica e minha vida mudou. Faço até pão de queijo nela agora.

Renato_88
Renato_88 4 dias atrás

Dica de ouro: nunca deixe pra abastecer o carro no domingo à noite, as filas são sempre surreais.

Rafael_user
Rafael_user Ontem

Meu cachorro comeu meu fone de ouvido. É rir pra não chorar 🤡🐶

Gabriela_22
Gabriela_22 1 semanas atrás

Alguém me indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Marcos_Tech
Marcos_Tech 1 semanas atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', é muito bom! Li em dois dias.

Tiago_S8
Tiago_S8 1 meses atrás

Pra galera que joga, o okyl tem algum grupo ou comunidade? Queria trocar umas ideias.

DJ_Nando
DJ_Nando 1 semanas atrás

Alguém indica umas bandas de rock nacional novas? Tô cansado de ouvir as mesmas de sempre.

GamerBr_2024
GamerBr_2024 Ontem

Ansioso demais pra sexta-feira. Esse mês tá parecendo que tem 80 dias, credo.

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer 2 dias atrás

O transporte público nessa cidade tá cada dia pior. 40 minutos esperando o ônibus hoje sob um sol de 35 graus. Inacreditável.

Camila_Fit
Camila_Fit 4 dias atrás

Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta, né? Quem aí já foi pra academia hoje? 💪

Gabigol_Fan
Gabigol_Fan 2 dias atrás

Dúvida rápida: o okyl consome muita bateria de vocês? O meu celular tá esquentando um pouco quando abro.

Felipe_G
Felipe_G Ontem

Que jogo foi esse ontem? O meu time só me faz passar raiva, vou parar de assistir essa porcaria.

João_P_7
João_P_7 3 dias atrás

O café da firma hoje tá com gosto de chá de meia. Alguém me salva ☕🤢

Mônica_Z
Mônica_Z 3 dias atrás

Segunda-feira de novo e eu já tô pensando nas férias. Falta muito pra dezembro? 😂

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava bizarro 💀 cheguei no trampo com uma hora de atraso.

Marcelo_P
Marcelo_P Ontem

Mais um dia, mais uma reunião que poderia ter sido um e-mail. Alguém me tira daqui kkk

Erika_RH
Erika_RH Ontem

Hahaha é o mal do século. Reunião pra marcar outra reunião.

Alexandre_M
Alexandre_M 1 semanas atrás

Tava pensando em trocar de celular, o meu já tá travando até pra abrir o zap.

Beto_Pai
Beto_Pai 5 dias atrás

Bateu aquela depressão de domingo à noite quando começa a tocar a música do Fantástico... amanhã tudo de novo. 😩

Bruno_X
Bruno_X 6 dias atrás

Alguém sabe um lugar bom pra comer sushi no centro? Que não custe um rim, de preferência.

user_771
user_771 3 semanas atrás

Acabei de atualizar o okyl e curti o novo visual. Ficou bem mais limpo.

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 2 semanas atrás

Uma dica de produtividade: usem a técnica Pomodoro. 25 min de foco total e 5 de descanso. Ajuda muito a não fritar o cérebro.

Fernanda_Rocha
Fernanda_Rocha 4 dias atrás

Acabei de ver aquele filme novo de ficção científica e achei bem meia boca. O final não faz sentido nenhum. 🙄

Aline_Nuvem
Aline_Nuvem Ontem

Não aguento mais esse calor. Cadê a chuva que o jornal prometeu? Vou derreter aqui. 🥵

JP_Ferreira
JP_Ferreira Ontem

Aqui em POA tá refrescando agora, jaja chega aí!

Fernando_1985
Fernando_1985 2 semanas atrás

Dica de app: quem gosta de organização pessoal precisa testar ferramentas novas, ajuda muito no foco.

Soraia_S
Soraia_S 2 semanas atrás

Eu comecei a usar o okyl pra organizar minhas tarefas diárias e tá funcionando bem pra mim.

Bruno_CWB
Bruno_CWB 1 semanas atrás

Qual a melhor pizzaria de Curitiba na opinião de vocês? Quero uma com massa bem fininha.

Marcos_Vini
Marcos_Vini 1 semanas atrás

Vai na Baggio, não tem erro. A de calabresa é sensacional!

user_9921
user_9921 Ontem

Tava meio entediado e baixei o okyl pra testar. Até que é legalzinho pra passar o tempo, alguém mais usa?

Zeca_Fla
Zeca_Fla Ontem

O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou descaradamente naquele pênalti não marcado.

Renato_Galo
Renato_Galo Ontem

Roubou nada, o cara se jogou claramente. Segue o jogo! 🤙

user_1122
user_1122 2 dias atrás

Fiz um curso online esse fds e me senti super produtivo. Recomendo pra quem tá parado.

Larissa_K
Larissa_K 2 dias atrás

Meu vizinho resolveu fazer obra às 7 da manhã em pleno sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um.

Pedro_H
Pedro_H 2 dias atrás

Alguém sabe uma receita de bolo de caneca que realmente preste? O meu sempre fica parecendo uma borracha kkkk

Ana_C_92
Ana_C_92 2 dias atrás

O segredo é não deixar muito tempo! 1 minuto e meio já deu, se passar disso vira pneu murcho mesmo 😂

Baixar APK Cadastre-se agora