Discussão okyl
Não aguento mais esse calor. Parece que estou morando dentro de um forno 🥵
Pois é, o ventilador aqui tá só jogando ar quente. Tá osso.
Comprei uma fritadeira elétrica e minha vida mudou. Faço até pão de queijo nela agora.
Dica de ouro: nunca deixe pra abastecer o carro no domingo à noite, as filas são sempre surreais.
Meu cachorro comeu meu fone de ouvido. É rir pra não chorar 🤡🐶
Alguém me indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?
Lê 'A Paciente Silenciosa', é muito bom! Li em dois dias.
Pra galera que joga, o okyl tem algum grupo ou comunidade? Queria trocar umas ideias.
Alguém indica umas bandas de rock nacional novas? Tô cansado de ouvir as mesmas de sempre.
Ansioso demais pra sexta-feira. Esse mês tá parecendo que tem 80 dias, credo.
O transporte público nessa cidade tá cada dia pior. 40 minutos esperando o ônibus hoje sob um sol de 35 graus. Inacreditável.
Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta, né? Quem aí já foi pra academia hoje? 💪
Dúvida rápida: o okyl consome muita bateria de vocês? O meu celular tá esquentando um pouco quando abro.
Que jogo foi esse ontem? O meu time só me faz passar raiva, vou parar de assistir essa porcaria.
O café da firma hoje tá com gosto de chá de meia. Alguém me salva ☕🤢
Segunda-feira de novo e eu já tô pensando nas férias. Falta muito pra dezembro? 😂
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava bizarro 💀 cheguei no trampo com uma hora de atraso.
Mais um dia, mais uma reunião que poderia ter sido um e-mail. Alguém me tira daqui kkk
Hahaha é o mal do século. Reunião pra marcar outra reunião.
Tava pensando em trocar de celular, o meu já tá travando até pra abrir o zap.
Bateu aquela depressão de domingo à noite quando começa a tocar a música do Fantástico... amanhã tudo de novo. 😩
Alguém sabe um lugar bom pra comer sushi no centro? Que não custe um rim, de preferência.
Acabei de atualizar o okyl e curti o novo visual. Ficou bem mais limpo.
Uma dica de produtividade: usem a técnica Pomodoro. 25 min de foco total e 5 de descanso. Ajuda muito a não fritar o cérebro.
Acabei de ver aquele filme novo de ficção científica e achei bem meia boca. O final não faz sentido nenhum. 🙄
Não aguento mais esse calor. Cadê a chuva que o jornal prometeu? Vou derreter aqui. 🥵
Aqui em POA tá refrescando agora, jaja chega aí!
Dica de app: quem gosta de organização pessoal precisa testar ferramentas novas, ajuda muito no foco.
Eu comecei a usar o okyl pra organizar minhas tarefas diárias e tá funcionando bem pra mim.
Qual a melhor pizzaria de Curitiba na opinião de vocês? Quero uma com massa bem fininha.
Vai na Baggio, não tem erro. A de calabresa é sensacional!
Tava meio entediado e baixei o okyl pra testar. Até que é legalzinho pra passar o tempo, alguém mais usa?
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou descaradamente naquele pênalti não marcado.
Roubou nada, o cara se jogou claramente. Segue o jogo! 🤙
Fiz um curso online esse fds e me senti super produtivo. Recomendo pra quem tá parado.
Meu vizinho resolveu fazer obra às 7 da manhã em pleno sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um.
Alguém sabe uma receita de bolo de caneca que realmente preste? O meu sempre fica parecendo uma borracha kkkk
O segredo é não deixar muito tempo! 1 minuto e meio já deu, se passar disso vira pneu murcho mesmo 😂